Portal da Cidade Vassouras

Sider Shopping

O Sider Shopping, será palco de mais uma edição do tradicional Arraiá Solidário

As festas juninas fazem parte da tradição do mês de junho, trazendo ritmos e sabores tipicamente brasileiros. Será no Piso S de 14h às 21h.

Publicado em 03/06/2019 às 06:34

O Sider Shopping, será palco de mais uma edição do tradicional Arraiá Solidário (Foto: Lanuza Madruga - Foco Comunicação)


As festas juninas fazem parte da tradição do mês de junho, trazendo ritmos e sabores tipicamente brasileiros. Então, dos dias 04 a 09 de junho, (terça-feira a domingo), o Piso S, do Sider Shopping, das 14h às 21h, vai estar As As festas juninas fazem parte da tradição do mês de junho, trazendo ritmos e sabores tipicamente brasileiros. Então, dos dias 04 a 09 de junho, (terça-feira a domingo), o Piso S, do Sider Shopping, das 14h às 21h, vai estarambientado para sediar o Arraiá Solidário. O evento, que já é tradicional no calendário do centro de compras, conta com diversas entidades beneficentes da região, que se reúnem em barracas de comidas típicas. Jogos, brincadeiras, recreação infantil e quadrilha também são responsáveis por animar a festa.

A iniciativa busca manter essa atmosfera, oferecendo diversão genuína ao público, ao mesmo tempo, apoiando as instituições, uma vez que a arrecadação das barracas será integralmente revertida para elas.  

A gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, conta que o objetivo é de ajudar as entidades a levantar fundos. “O Arraiá Solidário surgiu da ideia de poder contribuir com a responsabilidade social e ajudar as entidades de Volta Redonda e região. Precisamos apoiar essas instituições para que elas continuem desenvolvendo os trabalhos que já são realizados.

Ao mesmo tempo, valorizamos a cultura do nosso país, oferecendo à comunidade a oportunidade de comer pratos típicos, ouvir músicas, assistir à apresentação das quadrilhas e se divertir. O evento sempre traz um grande público, que espera o ano todo para prestigiar as entidades. Para nós, isso é muito gratificante.”, explicou Camile Teixeira.

Realizado em clima de pura diversão e muita alegria, o evento terá todos os dias, às 18h30, a apresentação da quadrilha dos alunos do Instituto Educacional Radeane. As barracas de quitutes contam com a participação das seguintes instituições: SPA – Sociedade Protetora dos Animais, Próximo + Próximo UFF, Apadefi – Associação de Pais e Amigos Deficientes Físicos, Lar dos Velhinhos de Volta Redonda, GEA – Grupo Espiritualista de Ajuda, Casa da Amizade, Instituto Dagaz e Centro Espírita Irmã Clara e Lions Club Cidade do Aço.

O Sider Shopping é o primeiro shopping do Sul do estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completa 30 anos em outubro de 2019, é um autêntico centro de compras, com 20 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.

Serviço:

Atração: Arraiá Solidário

Data: 04 a 09 de Junho - terça-feira à domingo

Horário: 14h às 21h

Apresentação: todos os dias às 18h30 apresentação de quadrilha dos alunos do Instituto Educacional Radeane

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Local: Piso S, subsolo do Sider Shopping — na Rua 12, nº 300, na Vila Santa Cecília

Instituições Participantes: SPA – Sociedade Protetora dos Animais, Próximo + Próximo UFF, Apadefi – Associação de Pais e Amigos Deficientes Físicos, Lar dos Velhinhos de Volta Redonda, GEA – Grupo Espiritualista de Ajuda, Casa da Amizade, Instituto Dagaz e Centro Espírita Irmã Clara e Lions Club Cidade do Aço.

Apoio: Radeane e Vibe 89,3 FM


Fonte:

Deixe seu comentário