Portal da Cidade Vassouras

Café, Cachaça..

Exposições, música e workshops no Casario

No Centro de Vassouras, shopping é excelente opção durante o Festival Café, Cachaça e Chorinho

Publicado em 29/04/2019 às 03:36

No Centro de Vassouras, shopping é excelente opção durante o Festival Café, Cachaça e Chorinho (Foto: Nádia Mello)

No fim de semana de 26 a 28 de abril, quando será realizado em Vassouras e adjacências o Festival Café, Cachaça e Chorinho, um dos maiores eventos da Região, o Casario Shopping terá como parte da programação os seguintes workshops: Cachaça artesanal: da produção ao armazenamento e envelhecimento (Nelinho Carvalheira – Fazenda União Carvalheira) e Origem e etapas de produção do café artesanatal  (Marcelo Streva - Fazenda da Taquara). Os dois workshops são gratuitos. Para se inscrever basta confirmar participação pelo facebook (https://www.facebook.com/events/575569299621121/). Além disso, a partir das 11h, teremos exposições do Café Fazenda da Taquara e da Cachaça Carvalheira.

Outra atração ficará por conta da agenda musical, que vai de sexta-feira a domingo. Na abertura do evento na cidade (dia 26), a partir das 20h, o Casario receberá Preguinho e Convidados, com samba e chorinho. No sábado (dia 27) e domingo (dia 28), no mesmo horário, estarão se apresentando os músicos Marcos Prado e Paola Costa.

Além disso, diversos restaurantes, que fazem parte do Centro Gastronômico Casario Shopping, estarão com pratos especiais para a ocasião. Vale a pena conferir.

Fonte:

Deixe seu comentário