Portal da Cidade Vassouras

Banda Alecrim

Banda Alecrim marca presença no Devorar't 2018

Banda levará para o mirante sucessos com o seu estilo único. No Devorar't, a Alecrim chega com reforço de Rafael Chaves, no baixo e Kiko Motta, percussão

Publicado em 05/04/2018 às 07:23

Banda Alecrim no Devorart´t 2018 (Foto: Wagner do Valle)

Vassouras - Lugar bonito, vista privilegiada, guloseimas irresistíveis, bebidas especiais. Se tudo isso já é bom, se tiver boa música, a festa fica melhor ainda. Assim será o Devorar't Gastro Beer, festival gastronômico que acontece nos dias 06, 07 e 08 de abril no Mirante Imperial, em Vassouras.

Um dos artistas que vão levar seu som ao público do mirante são os meninos da Banda Alecrim. A Alecrim se apresenta nesta sexta (06/04), primeiro dia do evento. O show será realizado às 22:00 horas.


No show, a banda apresentará clássicos da música nacional e internacional, bem como sucessos atuais, sempre com um o seu toque único e especial, que fazem os mais diferentes ritmos terem um só estilo: o estilo Alecrim.

A banda é formada por Luís Paulo, no violão, Thiago Santos, na bateria e o vocalista Wagner do Valle, que empresta seu tom inconfundível às músicas do trio. No Devorar't, a Alecrim chega com reforço de Rafael Chaves, no baixo e Kiko Motta, percussionista.

O show no Devorar't é um momento especial para a banda. Wagner lembra que o Mirante Imperial foi cenário do clipe da primeira música "Vem Viver". "Voltar no cenário do nosso clipe é uma emoção indescritível.


A emoção aumenta ainda mais, porque o Devorar't é um evento onde estamos cercados de amigos. Essa é a receita para o show perfeito!", afirma.

A Banda Alecrim também divulga as datas dos seus próximos shows:

14/Abril – Calumma. Volta Redonda

28/Abril – República Acoustic Bar. Paracambi

22/Maio – Festa de Santa Rita. Vassouras

Além da Alecrim, se apresentarão no festival artistas locais como Trion, The Wooden Noise, André Medeiros & Old Seven Band, Samba do Mirante e PMPO.

O Devorar't Gastro Beer reúne Food Trucks, Beer Trucks, Espaços Moda, Kids, Tattoo e Louge. A entrada é gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário