Portal da Cidade Vassouras

PREVENÇÃO

Mutirão é realizado em Resende para prevenir câncer de mama e de colo do útero

Serviço gratuito será realizado das 8h às 16h, nos Postos de Saúde da Família (PSFs) de 17 bairros.

Publicado em 03/10/2018 às 01:43

Mutirão é realizado em Resende para prevenir câncer de mama e de colo do útero (Foto: Divulgação)

um mutirão de preventivos gratuitos contra o câncer de mama e de colo do útero será realizado no sábado (6) em Resende, RJ. Os atendimentos serão oferecidos em 17 unidades de saúde, das 8h às 16h, para mulheres de todas as idades.

A ação acontece nos Postos de Saúde (PSFs) de Resende, na Unidade Básica de Saúde da Cidade Alegria, Manejo e Jardim Primavera. PSF Cidade Alegria, Clínica da Família, Jardim Alegria, Liberdade, Nova Alegria e Itapuca, além da Vicentina,Surubi, Novo Surubi, Paraíso, Fazenda da Barra I, Pedra Selada, Capelinha e Baixada da Olaria.

Para ter acesso aos serviços, basta se dirigir à unidade de saúde mais próxima, levando o cartão do SUS. A recomendação é que gestantes ou mulheres em período menstrual não façam o exame, já que as circunstâncias podem alterar o diagnóstico.

Serviço

O quê: Mutirão de preventivos

Quando: sábado (6), das 8h às 16h

Quem pode: moradoras dos bairros Cidade Alegria, Manejo e Jardim Primavera. Jardim Alegria, Liberdade, Nova Alegria e Itapuca, além da Vicentina,Surubi, Novo Surubi, Paraíso, Fazenda da Barra I, Pedra Selada, Capelinha e Baixada da Olaria.

Quanto: gratuito

Onde: nos Postos de Saúde da Família (PSFs) de Resende

Deixe seu comentário