Portal da Cidade Vassouras

ODONTOLOGIA

Congresso de Odontologia em Itaperuna supera expectativas

O evento superou todas as expectativas e deixou como legado o fortalecimento da classe odontológica.

Publicado em 30/03/2018 às 08:54

Congresso de Odontologia em Itaperuna supera expectativas e promove o fortalecimento da classe (Foto: Instituto Dentalis)

Congresso de Odontologia em Itaperuna supera expectativas e promove o fortalecimento da classe (Foto: Instituto Dentalis)

Congresso de Odontologia em Itaperuna supera expectativas e promove o fortalecimento da classe (Foto: Instituto Dentalis)

Congresso de Odontologia em Itaperuna supera expectativas e promove o fortalecimento da classe (Foto: Instituto Dentalis)

'Sucesso’ é a palavra que melhor define o 3º Meeting - Encontro de Odontologia do Instituto Dentalis, realizado neste mês de março em Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro. O evento superou todas as expectativas e deixou como legado o fortalecimento da classe odontológica. Sucesso de público e crítica, o congresso ratifica Itaperuna como a ‘Capital da Odontologia’.

Para Sávio Verdan, diretor do Instituto Dentalis, o evento já está sendo considerado o maior congresso de Odontologia do interior.

"A nossa região, 'tríplice fronteira', divisa entre os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais é destaque na Odontologia a nível nacional. Foram dois dias intensos, onde os palestrantes expuseram o que há de moderno, atual e eficaz. Os cirurgiões-dentistas e acadêmicos aproveitaram integralmente o congresso e isso fará diferença onde e como atuam. Dessa forma, todos nós, juntos, faremos da nossa profissão o que sonhamos para ela", afirma.

Esse tipo de evento também contribui significativamente com o fomento da economia local, afinal, muitos participantes vem de outras cidades e estados, utilizando a rede hoteleira, bares e restaurantes, transportes, além de consumir outros produtos e serviços na cidade. A organização do evento, estuda a possibilidade de inserir o Meeting - Encontro de Odontologia do Instituto Dentalis, no calendário oficial de eventos do município itaperunense.
#OdontologiaFORTE
Unir profissionais e demais setores do segmento odontológico foi uma das grandes vitórias do 3º Meeting. E, como resultado de um congresso que será maior em 2019, a equipe do Instituto Dentalis lançou a campanha #OdontologiaFORTE, que já está ganhando as redes sociais.
"Cada profissional tem que ser forte e nossa atenção precisa estar voltada às pessoas, ao profissional, buscando desenvolver um trabalho de humanização. Durante o congresso abordamos a questão do equilíbrio do sucesso, que cada profissional precisa buscar. Ter esse equilíbrio, encontrar essa resposta é fundamental para todos. Por fim, nós agradecemos aos palestrantes, participantes, patrocinadores, expositores e a todos que contribuíram com o sucesso do evento. Saímos fortalecidos deste evento e vamos ficar cada vez mais fortes! Até 2019", finaliza Sávio Verdan.
O 3º Meeting - Encontro de Odontologia do Instituto Dentalis também foi marcado pelo excelente resultado na comercialização de produtos e equipamentos odontológicos. Para o próximo ano, a meta inicial é dobrar o número de expositores. Ao final dos dias de evento, os participantes tiveram um momento especial de confraternização.
Instituto Dentails
O Instituto Dentalis - Ensino e Pesquisa é referência em especialização, pós-graduação, imersão, atualização e capacitação na Odontologia. Estabelecido no mercado há 15 anos, vem se destacando consideravelmente na qualificação de profissionais. A responsabilidade social é uma das marcas do Instituto Dentalis, que já atendeu cerca de 20 mil pessoas – gratuitamente ou taxa – durante esse período. Outras informações poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: www.cursosdentalis.com.br | @institutodentalis | (22) 3822-9197 | 9 9955-1472 (WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário