Portal da Cidade Vassouras

CORONAVÍRUS

Volta Redonda tem terceira morte com suspeita de coronavírus

Paciente estava internado no Hospital Dr. Munir Rafful.

Postado em 25/03/2020 às 10:00 |

Paciente estava internado no Hospital Dr. Munir Rafful (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, divulgou na tarde desta terça-feira (24) a terceira morte com suspeita de coronavírus. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Samuca Silva, o paciente — que não teve idade divulgada — estava internado no Hospital Dr. Munir Rafful, no bairro Retiro.

Uma amostra foi colhida e enviada para o Laboratório Central Noel Nutels (Lacen), no Rio de Janeiro, única unidade estadual capaz de realizar o teste para confirmar ou descartar a Covid-19 como causa da morte. O resultado deve sair em aproximadamente uma semana.

Cidade tem outras duas mortes suspeitas

A cidade registrou outras duas mortes suspeitas do novo coronavírus. Uma idosa de 67 anos morreu na noite de segunda-feira (23). Ela estava internada no Hospital São João Batista, em uma área isolada dos demais pacientes do hospital.

O irmão da vítima, também idoso, morreu com os mesmos sintomas no último sábado (21). Ele também estava internado e isolado no Hospital São João Batista. Os dois exames foram enviados ao Lacen (Laboratório Central Noel Nutels). O resultado que vai definir a causa das mortes deve sair na próxima semana.

Segundo a prefeitura de Volta Redonda, os dois irmãos viajaram recentemente para Minas Gerais. No entanto, não há informações sobre o possível contato deles com pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

Deixe seu comentário