Portal da Cidade Vassouras

BRAMIL

Trajetória de sucesso: Bramil Supermercados completa 52 anos

Hoje a rede conta com 21 lojas, em 16 municípios no Centro-Sul Fluminense.

Publicado em 13/05/2021 às 05:30

Trajetória de sucesso: Bramil Supermercados completa 52 anos (Foto: Divulgação)

Treze de maio! A data marca uma ocasião muito especial, os 52 anos da criação do Bramil Supermercados. O empreendimento, que começou pequeno, cresceu ao longo das últimas décadas e se tornou uma potência. Hoje a rede conta com 21 lojas, em 16 municípios no Centro-Sul Fluminense. Além disso, são mais de 7 mil colaboradores que tiveram seus empregos garantidos durante a pandemia provocada pela covid-19.

Claro que diante da importância, a data não poderia passar em branco. A unidade de Três Rios fez homenagens com direito a bolo e fé. Característica tão presente em Josemo Corrêa de Mello, o grande responsável pela criação deste império e muito devoto. Hoje (13) um padre carregou a imagem de Nossa Senhora de Fátima pela loja, e em seguida a entregou aos representantes da diretoria que a levaram até o centro de treinamento como forma de agradecimento a tudo que foi conquistado até aqui.

É uma data muito especial! Completamos 52 anos de muito trabalho e amor pelo que fazemos. Me sinto extremamente feliz e orgulhoso. Só tenho motivos para agradecer, em especial aos mais de 20 milhões de clientes que atendemos todos os anos, e que também são responsáveis pelo nosso sucesso”, disse Josemo Júnior diretor do Grupo Mil.

O Bramil Supermercados é a maior rede do interior do Estado do Rio de Janeiro, e esse ano tem como foco impulsionar as vendas de varejo. "Por este motivo o Bramil sempre vai ter o melhor preço da cidade! Contem com a gente", afirmou Júnior.

Fonte:

Deixe seu comentário