Portal da Cidade Vassouras

TIROTEIO

Tiroteio assusta moradores do Belém, em Angra dos Reis, na Costa Verde

Operação policial apreendeu fuzil, carregadores, granadas, dinheiro e drogas.

Publicado em 11/07/2018 às 22:19

Vasto material foi apreendido durante operação no Belém em Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um tiroteio assustou moradores do bairro Belém, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes realizaram uma operação para combater o tráfico de drogas local e foram recebidos a tiros pelos bandidos.

Ao chegarem até o local investigado, os agentes conseguiram apreender um fuzil, carregadores, munições, drogas, uma quantia em dinheiro, uma granada, quatro carros roubados e duas motos. Segundo a polícia, um dos veículos teria sido utilizado em um homicídio e estava com marcas de sangue. Na ação foram encontrados também adesivos para alterar chassi.

Os suspeitos conseguiram fugir por um local de mata com as armas e deixaram para trás apenas os carregadores. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Moradores com medo também no Frade

No bairro do Frade, onde também estão sendo realizadas constantes operações de combate ao tráfico, moradores estão assustados, alegando que foram forçados por bandidos a deixar suas casas e protestar na BR-101 ( Rodovia Rio-Santos). Segundo eles, isso seria para impedir que os agentes cheguem às comunidades.

A Polícia Civil trabalha para tentar identificar os bandidos envolvidos na ação.

Deixe seu comentário