Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Sepultada vítima de grave acidente envolvendo carreta e carro em Porto Real

Max Meier, de 74 anos, não foi enterrado no mesmo dia que as outras vítimas, pois IML aguardava documentação para liberação do corpo.

Publicado em 14/10/2019 às 02:00

Max Meier foi sepultado nesta segunda-feira no cemitério de Bulhões, em Resende (Foto: Redes Sociais)

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Parque Recanto do Vale, em Bulhões, o corpo de Max Meier, uma das seis vítimas do grave acidente envolvendo uma carreta e um carro. O Instituto Médio Legal aguardava uma documentação específica para liberação do corpo, uma vez que a vítima é de nacionalidade Suíça.

Segundo o Instituto Médico Legal, as vítimas são:

  • Anderson Marcelo, de 46 anos — motorista da carreta
  • Alice da Silva Villaca Dias — bebê de 29 dias
  • Felipe Dias da Silva, de 32 anos — pai do bebê
  • Simone da Silva Villaca Dias, de 37 anos — mãe do bebê
  • Rosilane Dias Cornelio Meier, 51 anos — mãe do Felipe
  • Max Meier, de 74 anos — padrasto do Felipe (nacionalidade Suíça)

As outras quatro vítimas que também estavam no carro foram sepultadas durante a tarde de domingo no Cemitério Parque Recanto do Vale. Anderson Marcelo foi enterrado no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Tragédia aconteceu no sábado

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, na altura do km 294, em um trecho conhecido como "Retão de Resende".

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o carro.

O condutor da carreta e os cinco ocupantes do carro morreram, entre eles um bebê que completaria um mês no domingo (13).

O carro tem placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas Gerais.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida. Os corpos ficaram presos nas ferragens, o que dificultou o trabalho de remoção.

Deixe seu comentário