Portal da Cidade Vassouras

SEBRAE

Sebrae seleciona empresas para participarem de programas de internacionalização

No total, 130 micro e pequenos empreendimentos serão escolhidos.

Publicado em 29/11/2022 às 14:00

Objeivo da iniciativa é auxiliar os empresários a entrarem no mercado internacional (Foto: Divulgação)

O Sebrae Rio está selecionando 130 micro e pequenas empresas para participarem dos programas de internacionalização "Prointer Bio & Tech" e "ProGlobal". As inscrições podem ser realizadas através da Internet até este domingo (4).

O programa terá duração de 12 meses, iniciando em janeiro de 2023 e com previsão de término para dezembro do mesmo ano. O objetivo é auxiliar os empresários a entrarem no mercado internacional.

Segundo o Sebrae Rio, empresas pequenas, micro ou com MEI podem se inscrever para participar do "Prointer Bio & Tech". A iniciativa tem como objetivo fomentar as redes de cooperação e promover o desenvolvimento tecnológico para a internacionalização das empresas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site (clique aqui para acessar). No total, trinta empreendimentos serão selecionados.

Já as pequenas empresas que desejam internacionalizar seu negócio, exportando, importando, vendendo ou comprando tecnologias, devem se inscrever no programa "ProGlobal'. O projeto pretende fomentar e consolidar a participação dos empreendimentos neste cenário global. No total, 100 pequenos negócios serão escolhidos.

As inscrições para participar deste programa podem ser realizadas pelo site (clique aqui para acessar)

Mais informações sobre os programas e os critérios para participar da seleção estão disponíveis no site do Sebrae Rio (clique aqui para acessar).

Deixe seu comentário