Portal da Cidade Vassouras

QUAL A SOLUÇÃO?

Representantes da Mauatur se reúnem com Pezão

Estrada está com problemas desde março, quando mais de 100 barreiras caíram na rodovia, depois de fortes temporais.

Publicado em 14/11/2018 às 00:25

Representantes da Mauatur se reúnem com Pezão para tratar da RJ-163, que liga a Dutra a Visconde de Mauá (Foto: Divulgação)

Representantes da Associação Turística e Comercial de Visconde de Mauá (Mauatur) se reuniram na terça-feira (13) no Rio de Janeiro com o governador Luis Fernando Pezão para tratar da RJ-163, que liga a Via Dutra àquela região, localizada em Resende, no Sul do estado.

A estrada está com problemas desde março deste ano, quando mais de 100 barreiras caíram na rodovia, depois de fortes temporais. Até hoje, ela não foi totalmente recuperada. Moradores, turistas e hoteleiros vêm cobrando soluções.

No encontro da terça (13), ficou decidido que o Governo do Estado vai lançar nesta quarta-feira (14) um edital de licitação para definir a empresa que vai fazer as obras necessárias na estrada. A licitação vai ser feita dia 18 de dezembro e as obras devem ser concluídas em 240 dias. O Governo do Estado também disponibilizou máquinas para reforçar a capina da estrada, que vai continuar no período de chuva.

Deixe seu comentário