Portal da Cidade Vassouras

VOLTA REDONDA

Regularização de casas em áreas de posse em Volta Redonda começa na quinta

Notificações serão entregues a moradores dos bairros Vila Brasília, Santo Agostinho, Santa Cruz ll e Retiro.

Publicado em 14/10/2019 às 05:00

Regularização de casas em áreas de posse em Volta Redonda começa nesta quinta-feira (17) (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

A regularização das casas em áreas de posse de 36 bairros de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, começa na quinta-feira (19). A ação “Escritura Fácil” tem o objetivo de regularizar, no total, 40 mil imóveis.

A partir desta terça-feira (15), cerca de 8 mil moradores dos bairros Vila Brasília, Santo Agostinho, Santa Cruz ll e Retiro receberão uma notificação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto solicitando o comparecimento ao Estádio Raulino de Oliveira.

Nesta primeira etapa, os moradores notificados terão atendimento entre 9h e 17h. É necessário levar CPF, RG, um recibo que registre a compra da casa, se houver, e comprovantes de residência.

No estádio, o morador passará informações sobre o imóvel como andares e quantidade de cômodos. Será cobrado um valor mínimo para inscrição mobiliária.

A partir de quinta-feira, a prefeitura dará entrada no cartório com a documentação entregue no estádio. A previsão é de que os documentos para admissão no cartório sejam entregues até dezembro deste ano.

Deixe seu comentário