Portal da Cidade Vassouras

CORONAVÍRUS

Prefeitura de Volta Redonda registra quinto caso confirmado de coronavírus

Paciente é um homem, que foi atendido e diagnosticado no Rio de Janeiro.

Publicado em 25/03/2020 às 08:00
Atualizado em

Prefeitura de Volta Redonda registra quinto caso confirmado de coronavírus (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, registrou na tarde de terça-feira (24) o quinto caso confirmado de coronavírus na cidade. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Prefeito Samuca Silva, o paciente é um homem, que foi atendido e diagnosticado no Rio de Janeiro. Ele está em isolamento domiciliar.

Procurada, a Secretaria de Estado de Saúde não confirmou o caso. Na tarde desta terça-feira (24), o estado do Rio de Janeiro tinha contabilizado 305 pacientes infectados e seis óbitos.

Cidade tem outros quatro casos confirmados

A cidade registrou mais quatro casos de coronavírus, que foram confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde. Um dos pacientes é uma mulher, de 36 anos, que contou que se consultou com um psicólogo que foi pra Espanha recentemente.

O outro caso é de um homem, de 43 anos, que trabalha como professor universitário no Rio de Janeiro. Os dois foram orientados a fazer isolamento domiciliar.

Também há o caso confirmado de um homem, de 58 anos, que viajou para Juiz de Fora e Paraty na última semana. Ele passa bem e foi orientado a fazer isolamento domiciliar desde o dia em que os primeiros sintomas surgiram. A esposa dele também fez o teste do coronavírus e o resultado foi negativo.

A quarta paciente é uma idosa, de 60 anos, que passou pelo aeroporto do Rio de Janeiro na última semana. Ela passa bem e também foi orientada a ficar em isolamento domiciliar.

Deixe seu comentário