Portal da Cidade Vassouras

ATO DE LOUVOR

Policiais civis de Volta Redonda ajudam a salvar homem que estava infartando

Alexsandro Paraíso de Aquino estava caído no chão das escadas exteriores da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Publicado em 22/04/2018 às 06:22

Agentes agiram rápido e salvaram a vida de um homem que estava infartando nas escadas exteriores da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) (Foto: Divulgação)

Um homem foi salvo por policiais civis quando sofria um infarto nas escadas da delegacia de Volta Redonda, na noite de sábado (21).

Os policiais civis Giovani de Oliveira Bernardo, Joulier Moreira da Silva, Moacir Candido de Souza Júnior e Anderson Andrade de Oliveira estavam no plantão da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), quando Francisco Carlos Chagas solicitou ajuda para socorrer seu amigo Alexsandro Paraíso de Aquino, que estava caído no chão das escadas exteriores da unidade.

Os policiais ligaram para a central de ambulâncias de Volta Redonda e, ao constatarem que Alexandro tinha problemas cardíacos e que estava infartando, realizaram, de imediato diversas e ininterruptas massagens cardíacas até que a ambulância chegasse.

Enquanto esperavam a ambulância, Alexandro perdeu os sentidos por diversas vezes e diante da demora na chegada da ambulância os policiais civis decidiram socorrê-lo na viatura policial da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Durante o trajeto até o hospital, foi necessário persistir nas massagens cardíacas, pois Alexsandro perdia os sentidos vitais.

Os policiais civis conseguiram socorrer Alexsandro e no CAIS a médica Mariana de Castro Rolim enfatizou que as manobras cardíacas e o imediato socorro de Alexsandro propiciaram que ele chegasse com vida ao Hospital.

No momento, Alexsandro está internado para realização de exames, na companhia de sua mãe Cenira Paraíso de Aquino e do seu amigo Francisco Carlos Chaves.

Deixe seu comentário