Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Motorista e passageiro morrem após acidente entre carro e caminhão na BR-267

Ocorrência foi registrada na tarde de domingo (23).

Publicado em 24/02/2020 às 07:00

Acidente foi registrado neste domingo (23) em Bom Jardim de Minas (Foto: Bruno Bittencourt/Arquivo Pessoal)

Uma mulher, de 54 anos, e um homem, de 52, morreram após um acidente na tarde deste domingo (23), no km 213,7 da BR-267, em Bom Jardim de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o casal estava se chocou contra um caminhão.

No veículo, estavam o passageiro, Flávio Collistet, que era jornalista e assessor da Prefeitura de Quatis (RJ), e a motorista e namorada dele, Edinalva Costa. Ela também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o Hospital Doutor Armando Ribeiro, localizado na cidade de Bom Jardim de Minas, Flávio Collistet morreu por traumatismo craniano.

Conforme informações inicias da corporação, a suspeita é que os dois veículos estavam em um trevo da rodovia e um dos motoristas não respeitou a placa de pare.

O G1 entrou em contato com a assessoria da PRF para saber mais detalhes do acidente, que informou que a Polícia Civil realizou uma perícia para apurar a dinâmica do acidente e irá emitir um laudo sobre o ocorrido.

O corpo de Flávio Collistet foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João Del Rei. Ele vai ser sepultado nesta segunda-feira (24), a partir das 12h, no Cemitério do Alto dos Passos, no município de Resende (RJ), onde o casal morava.

Em nota, a Prefeitura de Quatis lamentou o ocorrido.Veja nota abaixo.

"O prefeito Bruno de Souza, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quatis, Flávio Collistet, e sua namorada, Ednalva Costa, vítimas de um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 23, próximo a cidade de Bom Jardim de Minas, MG.

Flávio Collistet era um expoente do Jornalismo no Sul Fluminense e uma pessoa querida por colegas de profissão e admiradores.

O prefeito se solidariza com seus familiares e amigos, reafirmando seu voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado a Quatis.

A Prefeitura Municipal de Quatis decreta luto de três dias em todas as suas repartições".

Deixe seu comentário