Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Motociclista escorrega em rua cheia de lama em Penedo e cai em ribanceira

Vítima se machucou e foi levada para hospital em Resende.

Publicado em 10/11/2018 às 00:45

Motociclista escorrega em rua cheia de lama em Penedo e cai em ribanceira (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Um motociclista escorregou em uma rua com excesso de lama e caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros, na manhã deste sábado (10), em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na Rua das Rosas, no bairro Jambeiro 2, em Penedo.

A vítima, identificada apenas como João, de aproximadamente 30 anos, fraturou o fêmur na queda. Ele foi retirado da ribanceira pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência de Resende, cidade vizinha.

Procurada, a unidade médica não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde.

Segundo os bombeiros, a rua está em situação precária por causa de uma obra parada, e as condições foram agravadas pela chuva dos últimos dias.

A Secretaria de Obras informou que já estão fazendo uma operação tapa buracos no bairro Áfria I, que vai contornar o local e ter continuidade no bairro Jambeiro e chegar naquela localidade. Disse ainda que o acidente foi por causa de uma erosão causada pelo período de chuva e que já está sendo providenciado o estudo de solo e contratação de uma firma especializada para a solução do problema.

Deixe seu comentário