Portal da Cidade Vassouras

CSN

Morre funcionário da CSN que teve 85% do corpo queimados em acidente

Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, teve o corpo queimado durante uma atividade de manutenção na área de Laminação a Frio — setor responsável pelo corte.

Publicado em 16/08/2018 às 06:30

Daniel Silvério Bragança de 34 anos ficou em estado grave em acidente na CSN, em Volta Redonda (Foto: Redes Sociais)

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (16) o funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) que teve 85% do corpo queimados em um acidente na última terça-feira (14) dentro da empresa. Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, foi transferido de avião, na quarta-feira (15), para um hospital especializado em São Paulo. Inicialmente o funcionário foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Volta Redonda.

Daniel teve o corpo queimado durante uma atividade de manutenção na área de Laminação a Frio — setor responsável pelo corte do aço. Em nota, no dia do acidente, a assessoria da Usina Presidente Vargas informou que houve um curto circuito em um transformador.

Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre velório e enterro. Ainda não há previsão do translado do corpo. Em nota a CSN informou que lamenta a morte e presta solidariedade à família.

Deixe seu comentário