Portal da Cidade Vassouras

INCÊNDIO

Morre criança de 3 anos que teve 70% do corpo queimados em incêndio em Resende

Menino estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, referência em tratamento de queimaduras, em São Gonçalo.

Publicado em 14/10/2019 às 22:00

Transferência para hospital de São Gonçalo foi feita de helicóptero (Foto: Redes Sociais)

Morreu na manhã desta terça-feira (15) o menino que teve 70% do corpo queimados em um incêndio dentro de casa, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quinta-feira (10), na Rua Inácio Lopes Siqueira, no bairro Baixada da Olaria.

A vítima é Luis Claudio Pereira, de três anos. Ele foi socorrido por um policial militar e levado às pressas para o Hospital de Emergência da cidade. No dia seguinte, por causa da gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, referência em tratamento de queimaduras, em São Gonçalo, Região Metropolitana no Rio.

De acordo com o delegado Michel Floroschk, a suspeita é que o incêndio tenha começado enquanto o pai dormia depois de tomar um analgésico porque estava se sentindo mal.

A criancinha de três anos pegou o isqueiro na cabeceira da cama, porque o pai era fumante, e parece que ateou fogo no colchão. A casa incendiou e o pai acordou. Ele saiu procurando o menino, mas ele estava embaixo da cama”, explicou o delegado.

Deixe seu comentário