Portal da Cidade Vassouras

ÁGUA

Moradores de Quatis podem ficar sem abastecimento de água até 25 de junho

Distribuição em toda a cidade foi interrompida para reparo e já foi retomada, mas demora a ser normalizada.

Publicado em 16/06/2021 às 23:00

Moradores de Quatis podem ficar sem abastecimento de água até 25 de junho (Foto: Imagem ilustrativa retirada da internet)

A população de Quatis precisa economizar água! O abastecimento na cidade foi interrompido para uma manutenção e, apesar de já ter sido retomado, pode demorar até a próxima sexta-feira (25) para que todos os moradores voltem a receber água.

Segundo a prefeitura, uma tubulação na rede que abastece a parte alta do município rompeu na segunda (14) e, durante o reparo realizado na terça-feira (15), a equipe de manutenção percebeu que os registros da estação de tratamento e de um dos reservatórios não estavam funcionando. Então, foi necessário esvaziar esse reservatório e pausar o fornecimento de água em toda a cidade para fazer o conserto.

Ainda de acordo com a prefeitura, ao fazer isso, pode demorar até dez dias para que a população, principalmente quem vive nas partes altas, volte a receber água. Como o reparo foi na terça, dia 15, o prazo para normalização do fornecimento em todo o município segue até a sexta-feira, 25, informou ao G1 a Secretaria de Obras.

A prefeitura informou ainda que trabalha na solução do problema e pede compreensão de todos. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Obras pelo telefone (24) 3353-2919.

Deixe seu comentário