Portal da Cidade Vassouras

CONFUSÃO

Lutador do UFC Alex Cowboy é ferido com granada após confusão na noite de Natal

O atleta tentou separar uma briga de família e acabou ferido.

Publicado em 24/12/2018 às 23:39

Alex Cowboy se machucou na noite de Natal em Três Rios (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

O lutador do UFC Alex Cowboy se envolveu em uma confusão na noite de segunda-feira (24), enquanto passava o Natal com a família em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. O atleta foi abastecer o carro durante a noite, quando viu alguns parentes envolvidos em uma briga e parou para saber do que se tratava. No meio da confusão, uma granada foi atirada em direção a Alex Cowboy e estilhaços do explosivo acabaram atingindo a perna e o pé dele. O relato é do próprio lutador.

"A noite foi boa pra caramba, tá ligado? Mas tem muita gente da nossa família que não gosta de curtir o Natal. Saí pra abastecer o carro da minha mãe, e no caminho vi minha tia envolvida numa confusão. Falei pra minha tia não se meter, só parei pra tentar amenizar a parada. Porque quando tem lutador envolvido em confusão, já sabe, né? Um cara já chegou metendo uma arma na cara do meu sobrinho. Aí começou um empurra-empurra. Os caras estavam com facão, com faca, com granada. E jogaram a granada na minha direção. Voou fragmentos na minha perna, no meu pé", detalhou Alex Cowboy.

Testemunhas disseram ao G1 que ouviram um forte barulho de explosão no bairro Rua Direita, uma localidade vizinha de onde Alex Cowboy tem um sítio.

O lutador recusou o apoio de policiais militares e foi por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde chegou a passar por uma pequena cirurgia. "Abriram minha perna pra tirar os estilhaços, deram ponto... Tô com a perna enfaixada aqui, com curativo", contou.

Alex Cowboy chegou a ir na delegacia para fazer um registro da ocorrência, mas precisou voltar em casa para buscar documentos e acabou dormindo. Horas depois, por volta de 11h30, ele prestava depoimento dando a própria versão do que aconteceu para ajudar nas investigações sobre o caso.

Deixe seu comentário