Portal da Cidade Vassouras

TRÂNSITO

Liberado trecho da BR-101, em Angra, após deslizamento de terra

Trânsito chegou a ficar em meia pista, mas flui normalmente após remoção de galhos e terra.

Publicado em 17/02/2018 às 02:22
Atualizado em

Deslizamento de terra aconteceu durante a chuva na madrugada de quinta-feira e afetou trânsito na BR-101, em Angra; Trecho já está liberado (Foto: Rachel Lemos/TV Rio Sul)

Foi liberado o trecho da BR-101 (Rio-Santos), em Angra dos Reis, RJ, que estava parcialmente interditado por causa de um deslizamento de terra. O barranco caiu na pista durante a chuva da madrugada de quinta-feira (15), bloqueando a faixa sentido Rio, próximo ao bairro Mombaça. Por conta disso, o tráfego ficou em meia pista. Mas, no fim da tarde passada, a terra e os galhos foram removidos e o tráfego voltou a fluir normalmente.

Na noite de ontem, choveu novamente no município, mas segundo a Defesa Civil, não foram registradas ocorrências desta vez. Já nesta sexta-feira (16), o dia amanheceu sem chuva.

Volume de chuva considerado alto

O deslizamento aconteceu durante o temporal que atingiu Angra dos Reis entre a noite de quarta-feira (14) e a madrugada de quinta. Segundo a Defesa Civil, o volume de chuva em 24 horas chegou a 140 mm na área continental de Angra e a 280 mm na Praia do Abraão, na Ilha Grande. Esses números são acima do esperado para o mês de fevereiro.

Deixe seu comentário