Portal da Cidade Vassouras

TRÂNSITO

Lançamento de viga para construção de passarela interdita Via Dutra

Faixa da direita e o acostamento na altura do km 242 da pista sentido Rio de Janeiro permanecerão fechados durante toda a operação neste sábado (17).

Publicado em 19/02/2018 às 02:09

Lançamento de viga para construção de passarela interdita Via Dutra, em Piraí, RJ (Foto: Reprodução TV Rio Sul)

O lançamento de uma viga para a construção de uma passarela deixou a Via Dutra, em Pirai, RJ, interditada neste sábado (17). Segundo a concessionária que administra a rodovia, a NovaDutra, a faixa da direita e o acostamento na altura do km 242 da pista sentido Rio de Janeiro, na altura do bairro Santa Amália, permanecerão fechados durante toda a operação, para montagem, estabilização e desmontagem do guindaste. Dentro deste período, por meia hora, mas sem horário exato, os dois sentidos das rodovias serão totalmente interditados.

A previsão é que os trabalhos terminem às 19h. A viga principal da nova passarela possui 68 toneladas e 30,80 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,62 metros de altura. A NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização especial que será implantada no local, para alertar os usuários sobre os trabalhos.

Deixe seu comentário