Portal da Cidade Vassouras

INSCRIÇÕES

Inscrições para programa 'Minha Casa, Minha Vida' serão abertas em Barra Mansa

Serão oferecidas 680 unidades nos bairros Paraíso de Cima e Santa Izabel.

Publicado em 17/03/2019 às 07:00

Serão oferecidas 680 unidades nos bairros Paraíso de Cima e Santa Izabel (Foto: Divulgação/PMBM)

programa 'Minha Casa, Minha Vida' abre inscrições na segunda-feira (18), em Barra Mansa, RJ. Serão oferecidas 680 unidades nos bairros Paraíso de Cima e Santa Izabel.

Interessados com renda familiar de até R$1,8 mil devem comparecer a prefeitura, na Rua Luis Ponce, nº 263, no Centro, entre os dias 18 e 31 de março. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados, das 8h às 17h. Para efetuar as inscrições, os candidatos devem estar com dados atualizados no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico).

Os documentos necessários são: originais e cópia da carteira de identidade (RG) de todos os membros da família, Cadastro Nacional da Pessoa Física (CPF), Número de Inscrição Social (NIS) atualizado, título de eleitor, carteira de trabalho e/ou comprovante de renda, além de comprovante de residência de no mínimo cinco anos.

Se na família houver pessoas com deficiência é necessária à apresentação de laudo médico (CID). O programa também exige que o titular seja maior de 18 anos.

Deixe seu comentário