Portal da Cidade Vassouras

INCÊNDIO

Incêndio de grandes proporções atinge casa no Volta Grande IV, em Volta Redonda

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam na residência inalaram fumaça e foram levadas para o São João Batista.

Publicado em 13/11/2018 às 02:40

Chamas atingiram toda a casa no bairro Volta Grande IV (Foto: Redes Sociais)

Incêndio atinge casa em Volta Redonda (Foto: Redes Sociais)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa no bairro Volta Grande IV na tarde desta terça-feira (13), em Volta Redonda, RJ. Três pessoas estavam na casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas delas precisaram ser levadas para o Hospital São João Batista por terem inalado fumaça. O fogo atingiu grande parte da residência, que fica na Rua 140.

Uma das vítimas tem 30 anos e é deficiente físico. Ele precisou ser retirado pelos vizinhos que relataram que tudo aconteceu muito rápido, em cerca de cinco minutos. Os três que estavam na casa são irmãos.

Cerca de 11 agentes estiveram no local para conter as chamas. O trabalho durou aproximadamente uma hora. O local vai passar por uma perícia para saber os riscos que o imóvel apresenta.

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Deixe seu comentário