Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Homem morre após ser atropelado enquanto voltava do trabalho em Porto Real

Motorista fugiu sem prestar socorro, diz polícia.

Publicado em 23/10/2018 às 02:23

Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Um homem morreu após ser atropelado por um carro na noite segunda-feira (22) em Porto Real. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na Avenida Renato Monteiro, no bairro Tecnopolo, quando a vítima voltava do trabalho.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo uma testemunha que estava com a vítima no acostamento quando o veículo o atingiu por trás, jogando ela para fora da pista. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real), onde o crime foi tipificado como lesão corporal culposa e homicídio culposo. ATé o momento, ninguém foi preso.

Atropelamento em menos de três dias

Este é o segundo atropelamento seguido de morte na região das Agulhas Negras. Segundo bombeiros, João Carlos de Moura Miranda, de 54 anos, foi atropelado em quanto caminhava pela calçada no domingo (21), em Resende, no Acesso Oeste. O condutor também não prestou socorro.

A vítima chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência. Ele teve traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que o carro era preto. Ninguém foi preso.

Deixe seu comentário