Portal da Cidade Vassouras

CSN

Funcionário da CSN, que teve 85% do corpo queimado, é transferido para São Paulo

Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, se acidentou durante uma atividade de manutenção na área de Laminação a Frio— setor responsável pelo corte do aço.

Publicado em 16/08/2018 às 02:05

Daniel Silvério Bragança de 34 anos ficou em estado grave em acidente na CSN, em Volta Redonda (Foto: Redes Sociais)

O funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional, que teve 85% do corpo queimado em um acidente, foi transferido de avião para um hospital especializado em São Paulo nesta quarta-feira (15). Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, embarcou em uma aeronave UTI durante a tarde com destino ao Hospital 9 de Julho, onde será atendido por uma equipe multidisciplinar, coordenada por cirurgiões plásticos, especializada no tratamento de queimaduras.

O funcionário teve o corpo queimado durante uma atividade de manutenção na área de Laminação a Frio — setor responsável pelo corte do aço. O acidente aconteceu na terça-feira (14).

Em nota a assessoria da Usina Presidente Vargas informou que houve um curto circuito em um transformador.

Inicialmente o funcionário foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Volta Redonda. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico e passou por uma nova avaliação médica. A unidade médica informou que o estado de saúde da vítima é grave, porém estável.

A CSN informou ainda que está prestando todo auxilio ao colaborador e a sua família e que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Deixe seu comentário