Portal da Cidade Vassouras

Sider Shopping

Festival de cerveja artesanal e etiqueta amarela são atração no Sider Shopping

A programação da tradicional liquidação da etiqueta amarela e do primeiro Sider Beer Festival vai do dia 07 a 10 de fevereiro. Imperdíveis... confiram

Publicado em 07/02/2019 às 03:48
Atualizado em

Festival de cerveja artesanal e etiqueta amarela são atração no Sider Shopping (Foto: Lanuza Madruga - Foco Comunicação)

O Sider Shopping vai receber a partir das 17h desta quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019, no 7º piso, a primeira edição do Sider Beer Festival, que vai até o dia 10/02. Na quinta e no domingo, o horário de funcionamento será de 17h às 23h, já na sexta e no sábado,  de 17 às 0h.

O evento reunirá profissionais e especialistas no mercado cervejeiro e gastronômico, prometendo unir sabor e boa música. Beer e food trucks, show de rock e blues, espaço kids e muita diversão. Na quinta, o show às 20h, fica por conta de Fábio Lemos, na sexta-feira, às 21h o show é com a banda Pub 77, ambos tocarão muito pop rock nacional e internacional. Já no sábado, às 21h é a vez da banda Belonave se apresentar com um tributo ao rock nacional. No domingo o show de blues acontece às 18h, com Kaio Filipe Trio.

Para a gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, a iniciativa de realizar o Sider Beer Festival ocorreu, pela percepção de que o mercado cervejeiro se expandiu na região Sul Fluminense. “Estamos otimistas e confiantes de que o evento será um sucesso. E, como nesse mesmo período estará acontecendo a Etiqueta Amarela, uma das liquidações mais esperadas do ano, acredito que o evento vai aumentar o movimento em, pelo menos 50%.

A liquidação de verão começa dia 07/02, quinta-feira e segue até domingo, dia 10/02. Nesses quatro dias, os lojistas vão expor seus produtos que estão na liquidação em araras especificas e os clientes encontrarão diversos artigos em promoção. A liquidação da Etiqueta Amarela é uma ótima oportunidade para o consumidor adquirir aquele produto tão esperado com ótimo desconto. Essa é uma época muito aguardada pelos clientes.

E para o Sider Beer Fest preparamos uma programação diversificada, com shows, bebidas, petiscos, pensando no público feminino e masculino, além, de reunir as famílias, já que teremos um espaço para as crianças também se divertirem. Quem vier ao Sider para o festival, pode aproveitar que todas as lojas estarão em liquidação de até 70% e quem vier por conta da Etiqueta Amarela, pode subir até o sétimo piso e se deliciar com novos sabores. Nestes dias o que não vai faltar é opção de lazer por aqui”, explicou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider.

Serviço:

Sider Beer Festival

Atrações: Beer e food trucks, show de rock e blues além de espaço kids

Datas: 07 a 10 de fevereiro

Horários: quinta e domingo o horário será de 17h às 23h; sexta e sábado o horário é de 17 às 0h.

Local: 7º Piso do Sider Shopping

Entrada: Gratuita

Shows: Na quinta, o show às 20h, fica por conta de Fábio Lemos, na sexta-feira, às 21h o show é com a banda Pub 77, ambos os shows terão muito pop rock nacional e internacional. Já no sábado, às 21h é a vez da banda Belonave se apresentar com um tributo ao rock nacional. No domingo o show de blues acontece às 18h, com Kaio Filipe Trio.

Liquidação Etiqueta Amarela

Datas: 07 a 10 de fevereiro - quinta a domingo

Horários: 9 às 21h

Local: Sider Shopping

Fonte:

Deixe seu comentário