Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Feira de negócios é realizada em Valença para diversos setores da economia

Nesta edição, o universo tecnológico ganha mais espaço com games ao vivo e palestras sobre o metaverso.

Publicado em 04/10/2022 às 08:00

Fomenta: Feira de negócios é realizada em Valença para diversos setores da economia (Foto: Divulgação)

Valença (RJ) vai receber, entre esta quinta-feira e sábado (6 a 8), a segunda edição Feira de Negócios do Movimento Valença 2030 (Fomenta). O evento vai ser realizado de 16h às 22h, no Clube dos Coroados, localizado na Rua Dr. Figueiredo, no Centro.

A feira tem como objetivo incentivar os negócios locais, estreitar os laços entre os setores produtivos da cidade, aproximar os moradores com as empresas e promover o desenvolvimento do município. A feira é dividida em quatro grandes eixos de trabalho: agronegócio, comércio, indústria e turismo.

A programação vai contar com uma estrutura dividida em stands, área exclusiva para palestras, palcos, praça de alimentação, cozinha show, arena games, estúdios para talk shows e podcasts. Além disso, terá apresentações musicais nos três dias, a partir de 22h.

Segundo a organização da Fomenta, a feira deste ano será quatro vezes maior que a primeira edição. Um dos destaques é a área de tecnologia, que promete levar "muitas novidades ao evento, desde os esportes eletrônicos até o metaverso".

Outras duas novidades desta edição é a estreia do "Fomenta Fashion Week", um desfile de moda da cidade, e o "Fomenta Agro Tech", iniciativa que leva os produtores locais e tecnologia do campo para os visitantes conhecerem de perto.

A entrada é gratuita, mas para participar é preciso se inscrever pela internet (clique aqui). A programação completa do evento pode ser conferida neste link (clique aqui).

Deixe seu comentário