Portal da Cidade Vassouras

DESAPARECIDO

Família procura por servidor público desaparecido em Itatiaia

Rogério Inácio, de 53 anos, foi visto pela última vez saindo do bairro Vila Maia para trabalhar no dia 10 de janeiro e, desde então, não voltou.

Publicado em 20/01/2019 às 05:49
Atualizado em

Família de Itatiaia busca por parente desaparecido há oito dias (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Um homem que desapareceu no dia 10 de janeiro está sendo procurado pela família em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. O servidor público Rogério Inácio, de 53 anos, foi visto pela última vez saindo do bairro Vila Maia para trabalhar e, desde então, não voltou mais para casa.

"Quando eu olho para o filho dele desesperado... Porque é só ele e o filho. Ele sempre criou esse menino sozinho desde três anos. Ele não ia sair e largar a gente sem notícia, não ia", comentou a irmã dele, Rosângela Inácio.

A família acredita que ele possa estar com depressão. "Ele saiu na quinta. A gente aguardou que ele voltasse no outro dia, que foi na sexta-feira. Aí ele não apareceu. Quando anoiteceu, a gente já começou a acionar os amigos, perguntar se viram ele lá na prefeitura, se ele chegou a trabalhar. E falaram que ele não chegou", contou Roselinda Inácio Peixoto, outra irmã de Rogério.

"Quem encontrar ele, liga para a polícia. Não precisa chegar nele e falar com ele. Liga [direto] para a polícia porque ela já está sabendo do desaparecimento dele. Porque aí eles vão entrar em contato com a família", pediu Rosinéia Inácio, também irmã de Rogério.

O telefone da Polícia Civil de Itatiaia para informações sobre o Rogério é o (24) 3352-4086.

Casos de desaparecimento crescem na região

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado (ISP), na região das Agulhas Negras, que inclui as cidades de Itatiaia, Porto Real, Quatis e Resende, houve um aumento de 17% neste tipo de ocorrência nos últimos 12 meses. Foram 54 desaparecidos em 2018 e 46 em 2017.

Em toda a região, com 24 cidades do Sul e da Costa Verde do estado, foram registrados quase 600 casos de pessoas desaparecidas nos últimos dois anos.

Deixe seu comentário