Portal da Cidade Vassouras

Vassouras

ExpoVassouras Bruno e Marrone, Sorriso Maroto, Zé Ramalho e C Menotti & Fabiano

Evento que comemora o aniversário da cidade será realizado no Parque Ecoturístico do Trabalhador de quarta-feira a sábado. Entrada é gratuita.

Publicado em 30/09/2022 às 13:00

ExpoVassouras Bruno e Marrone, Sorriso Maroto, Zé Ramalho e C Menotti & Fabiano (Foto: Reprodução G1 Sul Fluminense)

Bruno e Marrone, Sorriso Maroto, Zé Ramalho e César Menotti & Fabiano são as principais atrações da Expo Vassouras (RJ). O evento será realizado no Parque Ecoturístico do Trabalhador de quarta-feira (28) a sábado (1º). Todos os dias, os portões abrem às 20h.

A festa comemora o aniversário da cidade, que completa 165 anos na próxima quinta-feira (29). O evento volta a acontecer depois de um hiato de dois anos por causa das restrições provocadas pela pandemia de Covid-19.

A entrada é gratuita, mas há venda de bilhetes para camarote que podem ser adquiridos neste link — o valor por noite é R$ 40 e um passaporte para todos os dias é vendido por R$ 120.

Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável legal e com o termo de autorização assinado pelo responsável, além de um documento de identificação.

A partir de 16 anos, é preciso ter em mãos o termo de autorização assinado pelo responsável, além de documento de identificação. O termo está disponível para impressão: http://www.vassouras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2022/09/TERMO-DE-RESPONSABILIDADE-MENORES.pdf

Com informações do G1 Sul Fluminense e Costa Verde:

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/09/26/bruno-e-marrone-sorriso-maroto-ze-ramalho-e-cesar-menotti-and-fabiano-sao-atracoes-da-expo-vassouras.ghtml


Fonte:

Deixe seu comentário