Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Evento virtual gratuito para a Construção Civil está com inscrição aberta

O Sinduscon Sul Fluminense, importante parceiro dessa organização, tem um papel fundamental na realização do Roadshow.

Publicado em 06/06/2023 às 12:00
Atualizado em

Evento virtual gratuito para a Construção Civil está com inscrição aberta (Foto: Reprodução/Sinduncon-SF)

No dia 23 de junho de 2023, a partir das 10h30, profissionais e empresas do setor da construção terão a oportunidade de participar do evento virtual: o Roadshow: Formação de Preços e Relações Contratuais.

O Sinduscon Sul Fluminense, importante parceiro dessa organização, tem um papel fundamental na realização do Roadshow. Como representante da indústria da construção na região, o Sinduscon Sul Fluminense tem se destacado por promover iniciativas que impulsionam o setor e contribuem para o desenvolvimento da região.

Durante o evento a presidente do Sinduscon Sul Fluminense, Elissandra Candido, participará ao vivo de uma roda de conversa e contribuirá com a sua experiência e conhecimento para os debates e discussões acerca das melhores práticas de gestão, relações contratuais, inovação e formação de preços na indústria da construção.

Nessa edição, o Roadshow será realizado no formato virtual, possibilitando que profissionais de todo o país possam participar e aproveitar essa oportunidade única de aprendizado. O evento contará com a presença de renomados especialistas da indústria, que compartilharão suas experiências e insights sobre os desafios e as soluções encontradas na formação de preços e nas relações contratuais.

Durante o Roadshow, os participantes terão acesso a palestras, painéis de discussão, workshops e casos de sucesso, tudo voltado para fornecer as melhores práticas e estratégias para o setor da construção. Além disso, haverá momentos de interação e networking, permitindo a troca de informações e o estabelecimento de novas parcerias.

Inscrições pelo link: https://bit.ly/roadshow-cbic.

SERVIÇO:

  • Evento: Roadshow: Formação de Preços e Relações Contratuais.
  • Data: 23 de junho de 2023.
  • Hora: 10h30
  • Público: Empresários e profissionais da construção civil
  • Inscrição: https://bit.ly/roadshow-cbic.

Deixe seu comentário