Portal da Cidade Vassouras

ESPETÁCULO

Espetáculo homenageia Vinícius de Moraes em Resende e Penedo

Em Resende, show será nesta quinta-feira, no Espaço Z. Em Penedo, apresentação será no restaurante Jazz Village Bistrô.

Publicado em 12/02/2020 às 06:00

Thiago Zaidan, André Whately e Beto Oliveira (Foto: Divulgação)

Um especial que homenageia a vida e a obra de Vinícius de Moraes terá duas sessões esta semana no Sul do Rio de Janeiro. Na quinta-feira (13), o espetáculo será no Espaço Z, em Resende, a partir das 20h. Na sexta-feira (14), a apresentação será no restaurante Jazz Village Bistrô, em Penedo, às 21h.

O espetáculo "Vinícius de Moraes... É Demais!", criado pelo ator e diretor André Whately, passeia pela história do artista através de suas poesias e canções. O público também vai conhecer histórias e curiosidades sobre a vida do "Poetinha", como era carinhosamente conhecido.

Esta será uma nova versão da homenagem prestada por André Whately há quase três décadas a Vinícius de Moraes.

Nestas duas novas sessões, o espetáculo terá a participação especial do consagrado guitarrista argentino Victor Biglione, indicado ao Grammy Latino em 2016 pelo álbum Mercosul, e da cantora Anatasha Meckenna, que transita entre o estilo popular e o erudito. O elenco da apresentação também terá o violonista Thiago Zaidan e do cantor e instrumentista Beto Olliveira.

"Já perdi a conta de quantos artistas passaram pelo espetáculo durante esses 27 anos. Foram cantores, músicos, bailarinos, atores e até mesmo um astrólogo, que contribuíram para a empatia que o show tem com o público", disse André Whately.

Os ingressos para o show em Resende custam R$ 25. Eles podem ser comprados na hora, ou de forma antecipada no restaurante Parada do Milho e no sebo Gregas & Troianas. O Espaço Z fica na Avenida Gustavo Jardim, nº 169, no Centro de Resende.

Em Penedo, será cobrado um couvert artístico de R$ 35. Reservas de mesa podem ser feitas pelo telefone (24) 3351-1275. O endereço do Jazz Village Bistrô é Rua Toivo Suni, nº 33, em Penedo.

Durante os 27 anos, o espetáculo já passou por diferentes reestruturações e várias formações, contando com a participação de vários cantores, músicos, bailarinos, atores e até mesmo um astrólogo.

Deixe seu comentário