Portal da Cidade Vassouras

LUTO

Enterrado em Resende corpo do jornalista Flávio Collistet, morto em acidente

Namorada dele, Edinalva Costa, também morreu na batida. Sepultamento dos dois aconteceu no Cemitério Alto dos Passos.

Publicado em 24/02/2020 às 05:00

Flávio Collistet era jornalista e assessor da Prefeitura Municipal de Quatis (Foto: Redes Sociais)

Os corpos do jornalista Flávio Collistet e da namorada dele, Edinalva Costa, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (24) em Resende, no Sul do RJ. Os dois morreram em um acidente de carro em Minas Gerais, no domingo (23).

Os velórios de Flávio e de Edinalva aconteceram na Capela Senhor dos Passos. Os sepultamentos foram realizados no Cemitério Alto dos Passos.

Flávio tinha 52 anos e trabalhava como assessor de comunicação da prefeitura de Quatis, também no Sul do RJ. Ele estava indo viajar com a namorada, de 54, para Bom Jardim de Minas, Zona da Mata Mineira.

O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão na tarde de domingo no km 213 da BR-267.

Edinalva Costa estava dirigindo o carro na hora da colisão. Ela ficou presa entre as ferragens e morreu no local. Já Flávio, foi encaminhado ao Hospital Doutor Armando Ribeiro, em Bom Jardim de Minas. A unidade médica informou que o jornalista morreu por traumatismo craniano.

Flávio trabalhava como assessor de comunicação na prefeitura de Quatis desde 2017. Em nota, o prefeito Bruno de Souza lamentou o ocorrido.

"O prefeito Bruno de Souza, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quatis, Flávio Collistet, e sua namorada, Ednalva Costa, vítimas de um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 23, próximo a cidade de Bom Jardim de Minas, MG.

Flávio Collistet era um expoente do Jornalismo no Sul Fluminense e uma pessoa querida por colegas de profissão e admiradores.

O prefeito se solidariza com seus familiares e amigos, reafirmando seu voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado a Quatis.

A Prefeitura Municipal de Quatis decreta luto de três dias em todas as suas repartições".

Deixe seu comentário