Portal da Cidade Vassouras

SEBRAE

Empreendedores do Sul do Rio podem participar de evento online sobre vendas

'Maratona de Vendas On-line' é realizada até sexta-feira.

Publicado em 14/06/2021 às 01:00

Empreendedores do Sul do Rio podem participar de evento online sobre vendas (Foto: Divulgação)

Empreendedores do Sul do Rio de Janeiro podem participar de em evento online e gratuito sobre e-commerce promovido pelo Sebrae. Ele é realizado entre esta segunda e sexta-feira (14 a 18), sempre a partir das 17h.

Para participar da "Maratona de Vendas On-line" é preciso se inscrever neste link. Depois do cadastro, o interessado receberá instruções para assistir à capacitação.

De acordo com o Sebrae, o evento vai ajudar o empreendedor a definir as melhores estratégias para o comércio online. Ele pode participar da programação completa ou de apenas um único dia.

"Os conteúdos foram elaborados pensando na fácil aplicabilidade dentro das empresas. No primeiro dia de evento, o empresário entenderá o funcionamento e a diferença dos sistemas marketplace e dropshipping. No segundo dia, a criação de conteúdos digitais para atrair seguidores e usar as redes sociais para aumentar as vendas. No terceiro dia, os donos dos pequenos negócios vão conhecer formas de acompanhar e ajustar campanhas digitais", explica a nota divulgada pela assessoria.

"No penúltimo dia, o assunto girará em torno da importância de imagens para engajar clientes e como essa questão influencia na hora da venda. Já no último dia, a logística de e-commerce e como atender as expectativas do cliente serão os temas de encerramento da maratona", conclui a assessoria.

Deixe seu comentário