Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Embarcações colidem no mar de Angra dos Reis, RJ, e uma pessoa fica desaparecida

Segundo as primeiras informações da Marinha do Brasil, as embarcações “Meu Jovem I” e “Maria da Penha” colidiram nas proximidades de Ponta Grossa.

Publicado em 18/09/2018 às 00:28

Equipe dos Bombeiros montaram tenda na Praia do Jardim e também participam das buscas (Foto: Maria Mariana/TV Rio Sul)

Uma pessoa desapareceu após um acidente com duas embarcações na noite de domingo (16) no mar de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações da Marinha do Brasil, as embarcações “Meu Jovem I” e “Maria da Penha” colidiram nas proximidades de Ponta Grossa, na região da Baía da Ilha Grande.

Ainda de cordo com a Marinha, o acidente envolveu 12 tripulantes, sendo que um deles está desaparecido. Após o ocorrido, os barcos seguiram viagem até a Vila do Abraão, na Ilha Grande, onde os demais tripulantes desembarcaram.

Imediatamente uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis foi deslocada para apoiar as buscas em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Uma embarcação do Navio Hidrográfico Sírius, da MB, que se encontrava nas mediações realizando levantamento hidrográfico, também está auxiliando na procura pelo desaparecido. Barcos civis estão na área apoiando as ações de busca. As causas e responsabilidades do ocorrido serão apuradas em inquérito instaurado pela MB”, informa a nota da Marinha.

Até a publicação desta reportagem, equipes do Corpo de Bombeiros também estavam fazendo buscas no local.

Deixe seu comentário