Portal da Cidade Vassouras

Itatiaia

Diversos produtos falsificados são apreendidos na Via Dutra

Segundo PRF mercadorias, que estavam dentro de carro, foram adquiridas em São Paulo. Encontrados camisas, bermudas, cuecas, meias, bonés, relógios e óculos

Publicado em 30/09/2022 às 15:00

Diversos produtos falsificados são apreendidos na Via Dutra (Foto: Reprodução G1 Sul Fluminense)

Mais de 360 produtos falsificados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na noite de quinta-feira (30) na Via Dutra, em Itatiaia (RJ). As mercadorias estavam sendo transportadas por quatro homens em um carro, que foi abordado na altura do km 224.

Durante a revista, foram encontrados 281 camisas, 7 bermudas, 21 cuecas, 22 meias, 19 bonés, 9 relógios e 8 óculos. Segundo a PRF, todos os produtos são falsificados de marcas famosas.

Em conversas com os agentes, os ocupantes do veículo disseram que são moradores na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e adquiriram as mercadorias no Brás, uma região de São Paulo (SP) com tradição no comércio.

O material foi apreendido e levado para delegacia de Itatiaia, onde o caso foi registrado. Os envolvidos foram ouvidos e vão responder em liberdade pelo crime de contrafação.

Com informações do G1 Sul Fluminense e Costa Verde:

https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/09/30/diversos-produtos-falsificados-sao-apreendidos-na-via-dutra-em-itatiaia.ghtml


Fonte:

Deixe seu comentário