Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Contêiner solta de caminhão, atinge carro e motorista grávida morre na Dutra

Outra três pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de 9 anos.

Publicado em 18/08/2018 às 21:45

Container atingiu carro na Dutra, em Barra Mansa (Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher morreu em um acidente na Via Dutra, na altura de Barra Mansa (RJ), na noite de quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delma Pereira Costa, de 37 anos, seguia na pista sentido Rio quando o contêiner de uma carreta se soltou na pista sentido São Paulo, deslizou pela estrada, atravessou a mureta de proteção e atingiu o veículo. A vítima estava grávida de cinco meses.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu quando a carreta fazia uma curva, na altura do km 278. Outro carro de passeio também foi atingido. Nele estavam um homem, de 34 anos, uma mulher, de 32, e a filha do casal, de 9 anos. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Barra Mansa.

A unidade informou que o homem sofreu uma fratura no ombro esquerdo e a mulher, além de escoriações, sofreu uma fratura no braço esquerdo. A criança sofreu ferimentos leves e recebeu alta da unidade médica durante a tarde. O casal segue internado em estado estável.

Além dos carros de passeio, um caminhão carregado de batata também foi atingido. O motorista não se feriu.

A pista sentido Rio ficou totalmente interditada até 00h38, quando o fluxo foi liberado pela faixa da esquerda. O trânsito só foi totalmente liberado por volta de 4h30. O acidente provocou mais de 14km de congestionamento.

Na manhã desta sexta-feira (17) o container permanecia no acostamento da pista sentido Rio. O tráfego fluía normalmente.

Deixe seu comentário