Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Carro capota com cinco pessoas e motorista embriagado é preso na Via Dutra

Acidente aconteceu no km 277, na altura do bairro Vila Ursulino.

Publicado em 17/03/2019 às 05:00

Carro capota com cinco pessoas e motorista embriagado é preso na Via Dutra, em Barra Mansa (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem de 19 anos foi preso por dirigir embriagado no fim da manhã de sábado (16) na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro capotou com cinco pessoas do km 277, na altura do bairro Vila Ursulino. A PRF informou que o motorista tentou fugir do local do acidente.

A PRF informou que o condutor e dois passageiros sofreram apenas escoriações e não quiseram atendimento médico. Outras duas pessoas foram encaminhadas à Santa Casa. A unidade médica informou que Mauro Silva passou por um raio-x e foi medicado, e José Luís da Silva, também passou por radiografia, estava lúcido e permanecia em observação no hospital.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista disse que não encontrou o documento do carro e que não possuía carteira de habilitação, o que foi confirmado no sistema. Ao ser submetido ao teste etílico foi constatado que ele tinha ingerido álcool. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool, não possuir CNH gerando risco de dano e lesão corporal, agravada por não possuir habilitação e estar embriagado. Em seguida, o condutor foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa.

O veículo foi removido para o pátio por estar com licenciamento vencido e em mau estado de conservação e segurança, pois os quatro pneus estavam “carecas”.

Deixe seu comentário