Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

'Caminhada do Amicão' reúne mais de 600 cães em Volta Redonda

Além do passeio, tutores receberam várias prestações de serviços de saúde veterinária.

Publicado em 04/06/2023 às 16:00

'Caminhada do Amicão' em Volta Redonda (Foto: TV Rio Sul)

Mais de 600 cães de diferentes raças participaram da 'Caminhada do Amicão', em Volta Redonda (RJ), neste domingo (4). O evento, promovido pela TV Rio Sul, aconteceu na Ilha São João.

A caminhada começou por volta de 10h40 e teve um percurso de aproximadamente 500 metros.

Além do passeio, o evento contou com várias prestações de serviços de saúde veterinária, um espaço para doação de ração, feira de adoção responsável e, ainda, uma área com água fresca e potável para os animais se refrescarem.

Novidade neste ano, um desfile premiou os três cães com mais estilo e criatividade. O primeiro lugar ficou com a Nala, da raça bull terrier, que se vestiu de noiva e levou pra casa um troféu e uma cesta com produtos da Drogavet.

As 100 primeiras pessoas que levaram 1kg de ração na tenda da Sociedade Protetora dos Animais (SPA-VR) receberam de brinde um comedouro portátil para seus pets.

Os patrocinadores desta edição da Caminhada do Amicão foram: PetVitale, DrogaVet, Liquida VR e prefeitura de Volta Redonda, por meio da Vigilância Ambiental, que faz parte da Secretaria de Saúde. O evento contou com o apoio da Sociedade Protetora dos Animais (SPA) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Deixe seu comentário