Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Artistas realizam show beneficente para ajudar músico de Volta Redonda

Valor arrecadado na venda das entradas será usado no tratamento de saúde do violinista Ciron Silva.

Publicado em 05/06/2023 às 20:00

Violinista Ciron Silva (Foto: Divulgação/Teatro Gacemss)

Músicos de Volta Redonda (RJ) vão fazer nesta terça-feira (6) um show beneficente para ajudar o violinista Ciron Silva. O valor arrecadado na venda dos ingressos será usado para as despesas de um tratamento de saúde do artista.

A apresentação, chamada "Tamo junto Ciron", será no Teatro Gacemss, a partir das 19h. O espaço está localizado na Rua General Oswaldo Pinto da Veiga, no bairro Vila Santa Cecília.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (clique aqui para acessar) ou na secretaria do Gacemss, a partir das 18h. O bilhete também pode ser comprado na hora. O valor é R$ 25.

O show também será transmitido ao vivo pela internet neste link (clique aqui para acessar). Durante a apresentação, os interessados em ajudar poderão fazer doações através do pix.

A iniciativa é uma ação entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Teatro Gacemss. O evento vai contar com a apresentação de mais de 10 artistas da cidade, como o grupo Juremeiros, Ranieri, Julinho dos Palmares e Figurótico. O cachê dos músicos também será revertido para o tratamento do Ciron.

Deixe seu comentário