Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Artista interpreta Carmen Miranda em bloco em Conservatória, em Valença

Evento faz parte da programação em comemoração aos cinco anos do Teatro Sonora, que vai até domingo.

Publicado em 25/05/2019 às 01:00

Artista interpreta Carmen Miranda em bloco em Conservatória, em Valença (Foto: Divulgação)

Uma programação de shows variados pode ser conferido neste sábado (25) e domingo (26) em Conservatória, distrito de Valença, RJ. O evento é realizado em comemoração aos cinco anos do Teatro Sonora, na Rua Dr. Luiz de Almeida Pinto, nº 46.

Neste sábado, às 16h, o público vai poder conferir a Camerata Pim de Vassouras, composta por harpas e violinos. Mais tarde às 17h, é a vez do projeto social musical “Harmônicos de Conservatória”, feito por alunos que estudam música e artes diversas, em uma iniciativa do teatro. As duas apresentações são gratuitas.

Durante a noite, acontece o principal evento da programação de aniversário — Juliana Maia apresenta o show comemorativo. O valor do ingresso desse show é R$ 30. Os bilhetes estão à venda na bilheteria do teatro.

No domingo, a artista Juliana Maia comanda o “Bloco da Carmen” que vai arrastar foliões pelo Centro Histórico de Conservatória, tocando a multidão com um megafone. Ela vai interpretar Carmen Miranda a bordo de um carismático fusca conversível amarelo.

O bloco vai contar com vários músicos e artistas circenses, como os pernas de pau, que complementam o colorido e a alegria do evento. A participação é gratuita.

Deixe seu comentário