Portal da Cidade Vassouras

ANTT

Alexandre Serfiotis cobra providências da ANTT para a região

O deputado federal Alexandre foi recebido em audiência pelo diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues.

Publicado em 25/04/2018 às 01:35

Serfiotis quer que ANTT atenda necessidades da região (Foto: Divulgação)

O deputado federal Alexandre foi recebido em audiência pelo diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues, que regula as concessões de rodovias federais, ao qual reforçou  uma série reivindicações fundamentais para o interior fluminense.

Sobre a região de Resende, o deputado Alexandre Serfiotis reforçou na conversa, a necessidade da construção do viaduto sobre a Via Dutra na altura do Acesso Oeste (que também favorece muito o desenvolvimento de Itatiaia), além da duplicação da rodovia no trecho que liga o município de Resende a Porto Real (km 292 a 304), e a construção de um novo viaduto, também na Via Dutra, para acesso ao Pólo Automotivo de Porto Real na altura do km 296 (que tiraria da área urbana do município boa parte do trânsito de veículos pesados).

Sobre Barra Mansa, o deputado federal tratou da construção do acesso à Zona Especial de Negócios (ZEN) e da necessidade de a concessionária CCR Nova Dutra realizar os reparos necessários dos trechos que sofreram desgaste com a reconstrução do viaduto sobre a Via Dutra, no Bairro Monte Cristo.

O parlamentar cobrou ainda a promessa não cumprida pela concessionária, de destinar fresas oriundas de renovação asfáltica ao município, para a pavimentação da “Estrada do Sítio”, que liga o Bairro Bocaininha ao “Triângulo da Saudade”.

O deputado Alexandre Serfiotis também reivindicou junto à ANTT,  solução para o problema enfrentado pelos moradores do bairro Clube dos 200, em Sapucaia, devido à interdição de acesso à localidade (Km 71, da BR 393), promovido pela Acciona, detentora da concessão.

O parlamentar considerou como positiva a sua ida à ANTT.

"Todos estes assuntos foram muito bem recebidos pela Agência, que nos retornará com informações atualizadas sobre cada uma destas demandas. Vamos manter os amigos e amigas que acompanham nosso trabalho sempre bem informados sobre o andamento destas reivindicações tão importantes para o interior fluminense", declarou o deputado Alexandre Serfiotis, que continua sua jornada diária junto aos órgãos federais lutando por conquistas para o Sul Fluminense.

Deixe seu comentário