Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Acidente entre três carretas e dois carros deixa três feridos em Barra do Piraí

Batida aconteceu na altura do distrito de Dorândia.

Publicado em 29/11/2022 às 17:00

Acidente aconteceu na altura do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente envolvendo três carretas e dois carros deixou três homens feridos na tarde desta terça-feira (29) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí (RJ). A batida aconteceu na altura do distrito de Dorândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, inicialmente, houve uma colisão entre duas caretas. O impacto fez uma das cabines dos veículos se soltar. Em seguida, uma terceira carreta se envolveu no acidente, pois o condutor não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão.

Ainda de acordo com a PRF, uma das carretas transportava engradados de bebidas alcoólicas. A carga espalhou-se pela rodovia e atingiu dois carros.

As vítimas são os condutores das carretas. O homem que estava no caminhão que soltou a cabine foi encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ).

Já os outros dois motoristas foram socorridos para a Santa Casa de Barra do Piraí.

O trânsito chegou a ficar totalmente interditado, mas, por volta de 17h30, começou a fluir no esquema sistema pare e siga. O congestionamento chegava a 10 km de extensão nos dois sentidos neste horário.

Deixe seu comentário