Portal da Cidade Vassouras

INSCRIÇÕES

Abertas inscrições para aulas gratuitas de vôlei em Itatiaia

Atividades acontecem para pessoas a partir dos 9 anos nos bairros Jardim Itatiaia, Campos Alegre e Centro.

Publicado em 22/04/2019 às 05:00

Aula de vôlei gratuita acontece para moradores de Itatiaia (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itatiaia)

Estão abertas as inscrições pro “Projeto Salte e Ataque – Vôlei para todos”, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. As aulas acontecem gratuitamente para pessoas a partir dos 9 anos nos bairros Jardim Itatiaia, Campo Alegre e Centro. A proposta tem o objetivo de combater o sedentarismo e ampliar a qualidade de vida da população, além de ajudar no desenvolvimento de futuros atletas.

No bairro Jardim Itatiaia, as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 18h30min às 21h, na quadra do Ciep Ezequiel Freire para a categoria masculina. No Campo Alegre, as aulas de vôlei são nas terças e quintas-feiras, entre 18h e 20h, na quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori para a categoria feminina. Na quadra do Reinaldo Maia Solto, as atividades as segundas e quintas-feiras para os alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) , das 14h às 17h e, aos sábados, as aulas são abertas para ambos os sexos, neste mesmo horário.

Os interessados devem se inscrever durante as aulas. É preciso apresentar RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, duas fotos 3x4 e atestado médico garantindo aptidão para a prática de atividade física. O cadastro requer ainda o RG do responsável do jovem, caso seja menor de 18 anos.

Deixe seu comentário