Portal da Cidade Vassouras

SHOW

7ª edição do 'Sarau em Casa' reúne músicos em Angra dos Reis

Show será na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, no Centro, na quarta-feira (12), a partir de 18h30.

Publicado em 11/09/2018 às 23:51

7ª edição do 'Sarau em Casa' reúne músicos em Angra dos Reis (Foto: Karine Castilho)

Os músicos do Coletivo Angrense de Cantautores - CAnCanta vão se apresentar na quarta-feira (12) pela quinta edição do “Sarau in Casa” em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O show será na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, no Centro, às 18h30. De acordo com organizadores, os artistas vão mostrar ao público canções autorais de diferentes matizes, mas igualmente importantes para o cenário musical do município.

O objetivo do evento é fortalecer o pensamento coletivo dos compositores locais e divulgar as canções criadas pelos músicos em encontros mensais. As apresentações tem apoio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra dos Reis. A entrada para o evento é gratuita e a classificação é livre.

"Estamos cumprindo algumas etapas que são necessárias ao sucesso do evento, que para nós, do coletivo, significa reativar o cenário autoral em Angra e conversar musicalmente com outros municípios da Costa Verde e do Vale do Paraíba, que também apresentam uma produção cultural riquíssima. Já conseguimos reunir um bom número de compositores da cidade e percebemos que há um público interessado nessa produção. Essa força de coesão é a nossa primeira vitória", explicou um dos fundadores do CAnCanta, o artista plástico e músico/compositor Bruno Pelego.

Serviço

O quê: 7ª edição do "Sarau in Casa"

Quando: quarta-feira (12), de 18h30 às 21h

Quem pode: classificação livre

Quanto: entrada gratuita – capacidade para 40 pessoas

Onde: Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis — Rua do Comércio, nº 172, Centro

Deixe seu comentário