Portal da Cidade Vassouras

ELEIÇÕES 2018

Paes promete replicar Hospital do Olho, em Caxias, em outros pontos do RJ

Candidato do DEM diz que estuda novas unidadse nas regiões Norte/Noroeste, Serrana, Sul Fluminense, e "eventualmente" capital e Baixada Fluminense.

Publicado em 18/10/2018 às 00:50

Paes visita o Hospital do Olho em Caxias (Foto: Henrique Coelho/G1)

O candidato do DEM ao governo do Estado, Eduardo Paes, visitou nesta terça-feira (16) o Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele prometeu replicar a unidade em outros pontos do estado .

Paes elogiou o hospital, que realiza até 2 mil cirurgias por mês: “Essa é uma experiência que a gente vai levar para pelo menos mais quatro unidades do Estado: Norte/Noroeste, Região serrana, Sul Fluminense, eventualmente um na capital, eventualmente mais um na Baixada Fluminense”, disse Paes.

O candidato voltou a fazer promessas sobre investimento na área de saúde no governo do Estado. Segundo Paes, não haverá "jeitinho" nas contas públicas. “Nós vamos investir muito na saúde. Eu já assumi o compromisso: nós vamos investir pelo menos 15% na saúde pública do Estado. E vamos trabalhar com as prefeituras. Tinha gente de Mesquita aqui. Porque a prefeitura de Caxias tem que pagar essa conta sozinha?”, questionou Paes.

Deixe seu comentário