Portal da Cidade Vassouras

Deucimar Talon

Lançamento da Pré-Candidatura a Prefeito de Rio das Ostras

O lançamento contará com a participação de nomes importantes do cenário político, além da participação do Diretório Regional do PRP Rio de Janeiro.

Publicado em 19/05/2018 às 01:51
Atualizado em

Deucimar Talon Pré-Candidato a Prefeitura de Rio das Ostras (Foto: PRP Rio de Janeiro e Diretório do PRP Rio das Ostras)

O PRP de Rio das Ostras lança neste domingo, 20 de maio de 2018, a pré-candidatura do líder, Deucimar Talon para prefeitura da cidade.

O lançamento contará com a participação de nomes importantes do cenário político, além da participação do Diretório Regional do Partido Republicano Progressista - PRP Rio de Janeiro.

Estão também na lista de confirmados parlamentares da sigla. O lançamento de Deucimar Talon para prefeitura de Rio das Ostras é resultado de um processo construído ao longo dos últimos meses e um conjunto de movimentos em prol do povo sem medo e que mais uma vez destaca-se a visão e a articulação de maneira brilhante e com muita credibilidade da

Presidente Regional Eliane Cunha.

Eliane Cunha, em uma entrevista ao Portal da Cidade diz que “a política quando exercida por políticos  compromissados e comprometidos é maravilhosa, em nossa INSTITUIÇÃO, PRP 44, não cabe politiqueiros não há espaço para mentes pequenas” e, acrescenta dizendo “que todos aqueles que me conhecem sabem o quanto amo e defendo minha sigla PRP e principalmente meu caráter”.

Portanto, conclui Eliane Cunha, “quem não tiver projeto, respeito e compromisso não é digno de representar o Rio de Janeiro em nossa INSTITUIÇÃO e será retirado de nosso convívio”.

Eliane Cunha faz um singelo convite aos cidadãos de Rio das Ostras e região, tanto quanto a simpatizantes para comparecerem amanhã, domingo, dia 20 de maio, na quadra do Rio das Ostras F.C. a partir das 16:00hs para conhecerem nossas propostas.

Temos a certeza, diz Eliane, que você terá 44 motivos para votar no Pré-Candidato a Prefeitura de Rio das Ostras Deucimar Talon e se filiar ao PRP.

Participe de uma agremiação política que é MUITO MAIS QUE UM PARTIDO.

PRP 44

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário