Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem com passagens pela polícia é preso por dirigir embriagado em Porto Real

Segundo a PRF, o motorista tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo abordado.

Publicado em 03/10/2019 às 07:00

Homem com passagens pela polícia é preso por dirigir embriagado em Porto Real (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem com diversas passagens criminais foi preso por dirigir embriagado na quarta-feira (2), na Via Dutra, em Porto Real (RJ). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a abordagem aconteceu na altura do km 293.

Ainda segundo a PRF, o motorista tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo abordado. Os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala embargada e olhos vermelhos. O homem de 46 anos, confessou que havia bebido em Barra Mansa.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado o resultado de 0,69 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Ele foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool.

Após consultas ao sistema, foi constatado que ele tinha passagens pela polícia por falta de pagamento de pensão alimentícia, lei Maria da Penha e que já havia sido preso em 2018, por dirigir embriagado.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Porto Real. Além da prisão, também foi aplicada multa por embriaguez no valor R$ 2.934,70; recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que será suspensa pelo Detran, e posteriormente cassada.

Também foram constatadas outras infrações no veículo, como mau estado de conservação e licenciamento vencido. O carro foi levado para o pátio da PRF.

Deixe seu comentário