Portal da Cidade Vassouras

ANGRA DOS REIS

Governador Witzel participa de ação com Core em Angra dos Reis

Objetivo é dar resposta a criminalidade que vem assustando os moradores, diz polícia.

Publicado em 05/05/2019 às 06:00

Polícia Civil realiza ação em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

A Coordenadoria de Recurso Especiais, o Core, da Polícia Civil, realizou uma ação em diversas comunidades de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (4). De acordo com a polícia, o objetivo era dar uma resposta a criminalidade que vem assustando os moradores. A ação contou apenas com helicópteros, não houve equipes em terra.

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), o prefeito de Angra, Fernando Jordão (MDB), e o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, acompanharam os agentes na aeronave usada na ação.

No Twitter, o governador postou um vídeo dentro de um helicóptero e escreveu no post: "Estou, neste momento, sobrevoando uma das áreas mais perigosas de Angra dos Reis, onde iniciamos uma operação da equipe do CORE. Ao meu lado, estão o prefeito Fernando Jordão e o secretário estadual de Polícia Civil, Marcus Vinícius". E no segundo post sobre o assunto, completou: "Trazer de volta a paz para os moradores do Rio é meu principal desejo. Por isso trabalhamos incansavelmente em busca de segurança para todos".

Até a publicação desta reportagem, o resultado da operação não tinha sido divulgado nem pela assessoria da Polícia Civil e nem pela assessoria do Governo do Estado do Rio.

Deixe seu comentário