Portal da Cidade Vassouras

Eleições 2022

Caminhada para reeleição de Cláudio Castro e Marcelo Cabeleireiro toma ruas

Pref Rodrigo Drable falou da importância de garantir a vitória do governador no 1º turno e continuidade dos trabalhos de Marcelo na ALERJ

Publicado em 26/09/2022 às 10:00

Caminhada para reeleição de Cláudio Castro e Marcelo Cabeleireiro toma ruas (Foto: Jane Portella)

Uma grande caminhada de apoio à reeleição do governador Cláudio Castro (PL), do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (DC) e a eleição dos deputados federais Luiz Furlani (UB) e Ademir Melo (Podemos) tomou conta das principais ruas do Centro de Barra Mansa na manhã deste sábado (24). Organizado pelo prefeito Rodrigo Drable, o evento reuniu centenas de apoiadores das respectivas candidaturas e teve a finalidade de dar maior visibilidade à aprovação popular do governador na reta final da campanha, além de mostrar a força dos candidatos do município.

- Hoje é um dia muito importante para a história da nossa cidade. Estamos trabalhando para reeleger Cláudio Castro, governador, no primeiro turno e também o nosso deputado estadual Marcelo Cabeleireiro. Esta parceria rendeu resultados muito positivos. Cláudio Castro foi o governador que mais fez por Barra Mansa – destacou o prefeito.

A caminhada contou ainda com as presenças dos secretários de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu; de administração, Gabriel Resende, do sub-prefeito da Região Leste, Marco Chiesse; dos vereadores Paulo Sandro e Gustavo Gomes; dos ex-vereadores José Abel e Zélia Amorim, dos advogados Dr. Leomar e Dr. Arliedson Teixeira, entre outras representações profissionais.

O deputado Marcelo Cabeleireiro comentou sobre suas expectativas nesta última semana que antecede a eleição. “Por onde passamos, recebemos manifestações da população sobre os trabalhos realizados nestes quase quatro anos na ALERJ. Quero agradecer a todos os prefeitos dos municípios do Médio Paraíba que têm me apoiado e ajudado nesta campanha, em especial ao prefeito Rodrigo Drable, que desde o início estabeleceu uma parceria de trabalho e confiança. Agradeço ao governador Cláudio Castro por atender às inúmeras demandas apresentadas, as lideranças dos bairros e aqueles que ajudaram na organização de caminhadas, carreatas, reuniões e outras atividades. Minha gratidão a população, que com carinho nos recebeu e se prontificou a ouvir nossas propostas”.

Sobre vencer as eleições, Marcelo disse: “A certeza da vitória só quem tem é Deus. Se Ele entender que a gente trabalhou com honestidade e ajudamos o nosso povo, nós chegaremos à conquista do segundo mandato no dia 02 de outubro”.

Carreata por Barra Mansa marca atividades eleitorais

À tarde, Marcelo Cabeleireiro, Luiz Furlani e Ademir Melo participaram da carreata de apoio ao governador Cláudio Castro, também organizada por Rodrigo Drable. “Estamos juntos na Carreata da Vitória. Barra Mansa é grata por tudo que o governador tem feito pelo município”.

A carreta teve concentração no bairro Vista Alegre e percorreu os bairros Vila Nova, Saudade, Centro, Estamparia, Barbará, São Judas Tadeu, Boa Vista e Nove de Abril, com encerramento na Vila Elmira.

Com buzinaço e agitação de bandeiras, a atividade chamou a atenção de muitos moradores, que acenaram e demonstraram carinho e apoio. Os vereadores Pissula e Gustavo Gomes, entre outras lideranças estiveram presentes.

Fonte:

Deixe seu comentário